quarta-feira, 8 de agosto de 2012






Diletíssimos amigos devotos de Nossa Senhora de Fátima,

      Eu gostaria de dar as boas-vindas a todos vocês ao nosso blog em devoção à Nossa Senhora de Fátima.  Venho aqui expressar o meu amor e carinho à nossa Mãe querida, que caridosamente cuida de todos nós, nos momentos mais felizes e difíceis dessa nossa difícil tarefa de viver.
       O meu principal objetivo através deste blog é informar, trocar idéias e principalmente demonstrar a minha Fé  em  Nossa Senhora de Fátima. Qualquer palavra, frase, entrevista ou ocasião que diz respeito à Nossa Senhora de Fátima será divulgada carinhosamente neste blog. Também estou aberto a opiniões e idéias para juntos nos informarmos melhor sobre a Nossa Mãe.
         Gostaria de antes de mais nada, deixar bem claro, que não sou seminarista, escritor ou estou ligado a qualquer instituição religiosa ou ONG que divulga, estuda ou trabalha diretamente com movimentos religiosos. Então, vocês se perguntam: mas afinal quem é esse tal idealizador deste blog? 
          Quem sou eu? Eu sou aquele que tem Fé, que reza o Terço do Rosário todos os dias, que cai, que se levanta, que ensina, que aprende, que sorrir, que chora, que ama! Lembraram-se de vocês? Então somos todos iguais perante a Deus. Eu sou apenas uma simples pessoa que como vocês carrega no coração algo muito especial, o amor por Nossa Senhora de Fátima!
          Quero finalizar esta pequena e simples introdução com um pedido, que não foi feito por mim, mas por Nossa Mãe querida. Peço-lhes que rezem o Terço do Rosário todos os dias, para que juntos andemos nessa linda jornada da vida!

Salve Maria!

By Paulo Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário