terça-feira, 7 de agosto de 2012

Podcast A Nossa Mãe


Salve Maria a todos!




Diletíssimos amigos de Nossa Mãe,

Boa noite a todos! É com muito prazer que apresento esse novo formato do nosso blog em homenagem a Nossa Senhora de Fátima. Eu resolvi mudar um pouco o método de divulgação, pois seria mais conveniente e mais interativo falar, ouvir e espalhar a menssagem de Nossa Querirda Mãe de uma forma mais moderna e posso dizer seguramente que mais didática.



Bem, inicialmente eu gostaria de explicar um pouco sobre o meu mais novo Podcast, pois é o segundo que estou criando. O primeiro eu criei para fins de negócios, como as minhas aulas de português para estrangeiros aqui na Inglaterra, no qual me ajuda muito na divulgação do meu trabalho.





O Podcast nada mais é um formato de áudio que permite que todos os seguidores de blogs acessem essa ferramente, seja no computador doméstico, no seu notebook ou até mesmo em aparelhos de telefones. É algo bem prático pra quem não tem muito tempo para a leitura e gosta de ouvir os artigos em áudio no carro, no metrô ou até mesmo em casa em momentos de puro lazer e no nosso caso em relação a Nossa Mãe, em momentos de reflexão.



O primeiro artigo que irei criar em Podcast é sobre a minha apresentação e daqui por diante, irei editar os artigos mais antigos em formato de Podcast até que eu chegue em um artigo novo.



Além do áudio, eu irei deixar disponível aqui o texto do artigo, pois será mais fácil os seguidores de Nossa Mãe acompanharem em outros idiomas. Como vocês podem ver no canto direito temos o tradutor para alguns idiomas, porém o áudio será em português.



Espero que gostem do novo visual de Nossa Mãe.



Sintam-se abençoados sempre por Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo e Deus sempre!!!!


Paulo Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário